
Bem-vindo à Escola Estação da Criança

A Escola Estação da Criança prisma por educar estudantes no desenvolvimento do conhecimento, fomentar a integração junto a sociedade, atribuir o engajamento familiar na escola e promover a amplitude educacional no ensino.
Há 15 anos a Escola Estação da Criança vem educando para construir.
Missão:
Conceder o seu ensino uma educação de qualidade, cooperando na formação do cidadão na sociedade.
Visão:
Oferecer as etapas da Educação Infantil a sua comunidade, visando atendê-los, considerando seus anseios e suas peculiaridades e, principalmente, as diferenças individuais do estudante conforme suas aptidões e interesses, auxiliando lhe no preparo para o exercício da cidadania. A educação praticada na Escola Estação da Criança tem por objetivo a formação de uma aprendizagem social, crítica, solidária e democrática, onde o educando vai gradativamente, se percebendo como agente do processo de construção do conhecimento e de transformação, através da ampliação e recriação de suas experiências, da sua articulação com a prática, respeitando-se as especificações.
